quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

GRAVAÇÃO DO CD E DVD "FÉ"


cidade com cerca de 20.000 habitantes, com mais ou menos 3.000 evangélicos, situada ao norte de Minas Gerais.
Bem, foi ali que Deus me enviou e pude ver um grande derramar do poder de Deus. A TURNE SOBRENATURAL tem sido tão edificante em minha vida que já estou ficando com saudades dela, afinal, a partir de Março, assim que o CD FÉ for lançado, então começaremos uma nova fase na estrada pelo Brasil a fora.
Foi emocionante, dezenas foram salvos e era possível ver no rosto de cada um ali a presença da glória de Deus. Várias caravanas das cidades vizinhas estiveram ali, e espero ir em cada uma dessas cidades um dia anunciando o evangelho do Senhor.
Fiquei muito honrado em ser tão bem recepcionado pelos pastores da cidade, ao querido Prefeito Souza que me apanhou no aeroporto e me levou de volta até Montes Claros, muito obrigado pelo carinho e extrema atenção.
Confesso que fui muito abençoado durante toda a noite e espero voltar mais vezes para vermos mais da unção de Deus em todo o Norte de Minas.
Já estou com vários Doces de Marmelo para distribuir aqui em BH, e os primeiros já serão meus pais e irmãs, Obrigado por Tudo!

Nenhum comentário: