quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pamela - NOVOS PROJETOS A CAMINHO!!!




Esse ano está BOMBANDO… ainda não parei!

Minha cabeça não para de pensar e é claro que vou contar em primeira mão uma das minhas idéias… que na verdade virou um Projeto.

Estou preparando um lindo repertório para um novo CD, que será apenas de músicas românticas, músicas de amor.

Gostaram????????????????????????????????????????????????

Eu sempre quis fazer um CD todo assim, então chegou a hora!!!

O nome do Projeto será “Música & Poesia”

Pretendo gravar ao vivo e acústico… Que tal?

Quero muito a opinião de todos!!!

Será produzido pelo Rogerinho, para ser lançado em setembro.

Bom, estou orando a Deus e pedindo direção pq sinto que precisamos de canções que falem aos corações dos apaixonados, das famílias, dos jovens, para que todos entendam que Deus tem que está presente em nossa vida sentimental, cuidando dos nossos corações.

E cantar canções de amor pra mim é um presente, tenho várias músicas românticas gravadas e vou me dedicar bastante nesse CD.

Claro que vão ter participações especiais, mas por enquanto ainda é segredo…

Ah!!! Falando em amor quero desejar muitas benções para o meu amigo e empresário Marcelo Antunes (Xexeu) e sua esposa Luana pelo lindo casamento!!! Foi realmente emocionante e a Lú estava linda!!!

Vcs formam um belo casal! Amo muito vcs!!!

Galera… vou começar a escrever mais… Me mudei, correria total…

Vcs entendem, né???

Amo muito todos!!!

Fiquem na pazzzzzzzzz

Diz: Pamela
Kisses

Nenhum comentário: